Comunicação

Por mais de 20 anos, venho apoiando pessoas e organizações em seus projetos de comunicação. A conjugação de uma sólida formação em planejamento e os estudos nas áreas de sociologia clínica e psicodinâmica do trabalho convergem para uma atuação voltada para resultados mas ancorada no cuidado com o fator humano.

Cinedocumentário

Desde os anos como aluno de Vladimir Carvalho, nutri grande interesse pelo documentário, tendo utilizado amplamente os conhecimentos adquiridos na faculdade na carreira de assessor de comunicação. Em 2006, iniciei, com "Gilbués", uma produção autoral, que agora consolido com o lançamento de Parece que Existo.

Som na caixa

25 anos de carreira, mais de 15 bandas, dois discos gravados e um no forno. Apesar de não viver dela, a música é uma força sempre presente em minha vida. Conheça aqui a minha história de músico, cheia de aventuras e desventuras.

Blog

Andando por aí e vivendo, vou construindo minha visão do mundo e e de mim mesmo. Mais importante do que saber, é saber que se sabe e operar sobre essa possibilidade. Então, gosto de escrever sobre o que vejo por aí (ou sobre o que não vejo) e dar minhas opiniões. O blog deu este poder a todos.
© 2010 Mário Salimon based on Rockwell - Business and Portfolio Wordpress Theme by freshface