Super Só & Outros Videoclipes

22140788_1996204347290511_5236085992312077526_n

Recomendo muito o espetáculo Super Só & Outros Videoclipes, que está em cartaz,  ainda por duas sessões, hoje e amanhã às 20h00, no SESC Garagem da 913 Sul.

O show/peça/storytelling musical usa muito bem o princípio da imersão, pois cria, de entrada, um pequeno e instigante universo – bem brasiliense, como se pode ver em vários indícios gráficos e verbais – que, com o desenrolar da história contada por Miriam Virna, vai crescendo e ganhando em complexidade.

Vê-se, em sua plenitude, o poder do faz-de-conta e atuação, bem como um excelente aproveitamento do espaço cênico e da tecnologia. O musical não deixa de ser, também, uma boa mostra do ponto alto alcançado pela nossa classe artística, pois fica clara a proficiência da equipe nos trabalhos de design gráfico, cenografia com projeção mapeada, iluminação, sonoplastia e, obviamente, na arte de se organizar isso tudo de modo a gerar um produto coerente.

Talvez o que tenha me impressionado mais é o modo como o trabalho funciona em várias camadas. Pode-se curtir o entretenimento somente por sua bem desenvolvida camada audiovisual e pela postura e habilidade cômica da trupe formada por Miriam, Elisa Carneiro e Roberto Dagô. Contudo, deve-se, também, apreciar a camada discursiva, pois quem quiser ali encontrará muito material para reflexão sobre a vida. A própria, inclusive!

Deixe uma resposta

Please use your real name instead of you company name or keyword spam.